Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jemerson rescinde com o Monaco para acertar com o Corinthians; veja detalhes

Zagueiro de 28 anos assinará um primeiro contrato com o Timão apenas até junho de 2021

Embora tenham iniciado as negociações discutindo um empréstimo até junho de 2021, Corinthians e Monaco fecharam um outro tipo de acordo para que o zagueiro Jemerson fosse liberado imediatamente pelo clube francês para o Timão.

Com chegada ao Brasil prevista para terça-feira, o zagueiro de 28 anos acertou a sua rescisão contratual com o Monaco e chegará livre para assinar com o Timão até o meio do ano que vem.

Leia também

Para que isso fosse possível, o Corinthians topou pagar um valor compensatório ao Monaco. O valor não foi revelado pelas partes envolvidas. Esse montante será usado para o Monaco quitar pendências financeiras com o jogador, que receberá um salário considerado baixo no Corinthians.

Até por conta disso, o Corinthians e os representantes de Jemerson sentarão à mesa novamente para negociar no meio do ano que vem caso o clube decida mantê-lo. O novo acordo, já com nova presidência, deverá contar com valores de luvas e salários compatíveis com seu status.

Caso decidam realmente firmar esse novo contrato em junho de 2021, o Monaco terá direito a 20% de uma transferência futura.

Jemerson chega ao Brasil na terça para realizar exames médicos e assinar contrato. Há nove meses sem atuar pela equipe francesa, ele passará por algumas semanas de adaptação antes de poder jogar.

No último domingo, o jogador publicou uma foto mostrando estar com a mala pronta para viajar.

O zagueiro será o 12º reforço do Timão para a temporada. Antes dele, foram contratados Luan, Sidcley, Cantillo, Davó, Yony González (devolvido depois ao Benfica), Éderson, Jô, Léo Natel, Otero, Cazares e Fábio Santos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas