Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Internado com Covid-19, ex-goleiro Aranha tem alta da UTI e é transferido para quarto de hospital em MG

Ex-jogador, de 40 anos, está internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, desde o dia 5 de junho em tratamento contra a doença

O ex-goleiro Aranha teve alta da UTI e foi transferido para um quarto do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Ele está internado na unidade desde o dia 5 de junho em tratamento contra a Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do ex-atleta, Juliana Aquino.

- Estamos muito felizes em saber que ele vai continuar se recuperando fora da UTI. Agradecemos, de coração, a todos que incluíram o Aranha em suas orações. Agradecemos a todas as pessoas que torceram por nossa família, neste momento tão difícil, e que oraram para que o Aranha se recuperasse o mais rápido possível - disse Juliana.

Leia também

A esposa de Aranha agradeceu ainda os cuidados da equipe do hospital com o ex-jogador e fez um alerta aos fãs do goleiro.

- Estendemos ainda nossos agradecimentos a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio, de Pouso Alegre, que tem vem cuidando dele tão bem. Esperamos que nosso Aranha possa em breve voltar para casa. Assim que possível, vamos atualizar vocês.

Mais uma vez, agradecemos a todos e fazemos um apelo: usem máscara e cuidem-se. Esta doença é traiçoeira. #forçaaranha

, disse Juliana.

A esposa de Aranha também chegou a ser hospitalizada devido a complicações da doença e já teve alta. O ex-jogador passou a apresentar os sintomas em seguida.

Aranha

O ex-goleiro, com passagens por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos, Palmeiras e Joinville, encerrou a carreira no Avaí em 2018. Pelo Santos, foi campeão da Copa Libertadores em 2011 e da Recopa Sul-americana em 2012. Em 2015, conquistou a Copa do Brasil pelo Palmeiras.

Além dos títulos, a carreira de Aranha também ganhou um episódio em 2014, quando ainda era jogador do Santos. Ele foi vítima de racismo na Arena do Grêmio, em um jogo do Peixe como visitante no Sul. Os insultos foram flagrados pelas câmeras e repercutiram por todo o país.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas