Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Inter se irrita com suposta mala preta ao Santa e diz que processará repórter

Colorado nega versão de jornalista pernambucano, que afirma que jogadores do Santa Cruz ficaram "chateados" com "gente" do Inter que ofereceu dinheiro

A publicação de uma notícia no site do Jornal de Commercio, de Pernambuco, sobre uma suposta mala preta do Inter a jogadores do Santa Cruz causou indignação entre a diretoria do Colorado nesta sexta-feira, véspera da partida entre as duas equipes, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após tomar conhecimento do episódio, o presidente Vitorio Piffero afirma que a informação é falsa e que o clube estuda tomar medidas jurídicas contra os responsáveis.

A reportagem não está mais disponível na internet. Em seu perfil no Twitter, o jornalista responsável pela notícia escreveu que os jogadores do Santa Cruz estavam "chateados" com o Colorado, porque "gente" do clube gaúcho teria procurado o Tricolor oferecendo dinheiro para, supostamente, entregar o jogo. O mandatário colorado, por sua vez, busca contato com o responsável pela postagem e cobra ao menos um pedido de desculpas.

Leia também

- Vamos processar civil e criminalmente o jornalista, se não tivermos um pedido de desculpas. Estou tentando contato com ele, mas não achei o telefone. Vamos esperar. Se não vier com pedido de desculpas e até se tiver pedido, vamos avaliar a situação - disse o presidente Piffero em contato com oGloboEsporte.com.

Inter e Santa Cruz se enfrentam às 18h30 deste sábado, no Beira-Rio, em duelo direto na luta contra o rebaixamento. O Colorado é o atual 16º colocado, com 37 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time na zona da degola. O Santa, por sua vez, é o lanterna, com 23 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas