Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Inter derrota Bahia no Beira-Rio e respira no Campeonato Brasileiro

Colorado leva alguns sustos, mas faz o dever de casa para se afastar da zona de rebaixamento

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após a derrota para o rival Grêmio na última semana. Neste domingo, o Colorado recebeu o Bahia no Beira-Rio e venceu por 2 a 0, com gols de Johnny e Wanderson, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com a vitória em casa, o Inter chegou aos 10 pontos na tabela e subiu para a 12ª colocação. Já o Bahia segue sem vencer há quatro rodadas e ocupa a 16ª posição, com apenas sete pontos somados.

Leia também

O jogo

A partida começou muito disputada, mas sem grandes chances de gol. A primeira grande oportunidade do jogo saiu nos pés de Alemão, quando recebeu lançamento e invadiu a área. O atacante do Internacional foi derrubado na área após dividida com o goleiro Marcos Felipe.

Depois do susto, o Bahia também ameaçou a defesa colorada. Biel fez jogada individual e conseguiu passar pelos defensores, saindo cara a cara com o gol. Entretanto, o atacante chutou na trave e desperdiçou a chance.

Na volta do intervalo, o técnico Mano Menezes fez substituições e o Internacional abriu o placar aos 4 minutos da segunda etapa. Wanderson, que saiu do banco de reservas, cruzou para a área e Pedro Henrique desviou para a segunda trave. A bola sobrou para Johnny que dominou bonito e chutou forte para marcar.

Após o gol, o Inter adotou uma postura mais defensiva e tentou ampliar nos contra-ataques. Mas quem chegou mais perto de balançar as redes foi o Bahia. Ademir cruzou fechado e a bola passou muito próxima ao gol, mas o goleiro John espalmou e impediu o empate.

A pressão dos visitantes aumentou. Aos 35 minutos, Ademir cobrou escanteio e Rezende desviou na primeira trave, exigindo grande defesa de John, novamente. No rebote, Thaciano teve a chance de empurrar a bola livre para o gol, mas desperdiçou a grande oportunidade.

Nos acréscimos finais do jogo, Johnny arriscou de longe. Após desvio na defesa, a bola sobrou livre para Wanderson na pequena área e mandou para o fundo da rede para decretar a vitória.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas