Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Honda, do Botafogo, desabafa em rede social: "Vou pensar em sair"

desabafa em meio a quinta troca de comando na temporada e cobra explicações: "Inacreditável". Jogador tem contrato com o clube até fevereiro de 2021

O meia Keisuke Honda desabafou em rede social nesta sexta-feira agitada no Botafogo. No dia em que o clube anunciou que terá o quinto técnico nesta temporada, o japonês afirmou que "pensa em sair" e cobrou explicações.

- Inacreditável. Vou começar a pensar em sair se eles não me convencerem em alguns dias - publicou.

Leia também

Enterrado na vice-lanterna do Brasileirão, o Botafogo demitiu o técnico Ramón Díaz, que não chegou a estrear pelo clube, e anunciou a contratação de Eduardo Barroca. É nada menos que o quinto treinador nesta temporada.

O clube começou o ano com Alberto Valentim e ainda passou por Autuori e Bruno Lazaroni antes da troca de comando desta sexta. Fora os três jogos em que o preparador de goleiros Flávio Tênius ficou no comando.

Consultado pelo ge, o Botafogo afirmou que o tema será tratado internamente. Recentemente, Honda acertou renovação de contrato até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. O jogador é titular absoluto do time, mas ficou fora de algumas partidas por limitações físicas. O camisa 4 fez 24 jogos e três gols nessa temporada.

Ex-meia do Botafogo, Dudu Cearense responde: "Clube precisa de você"

O ex-jogador Dudu Cearense respondeu ao post de Honda e fez um apelo pela a permanência do japonês. O ex-meia teve passagem pelo Botafogo entre 2016 e 2018, com 48 jogos e dois gols com a camisa alvinegra.

- Honda, me desculpe por dizer isso, mas nesse momento o clube precisa de você. Porque você está pensando em sair? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça isso como um verdadeiro líder. Pense nisso, você consegue. Saudações alvinegras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas