Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Homem é preso depois de tentar invadir a casa de Neymar, afirma jornal

Segundo o "L'Équipe", episódio ocorreu na madrugada de domingo. Invasor sofreria de transtornos mentais e teria tentado conversar com o atacante para transmitir "a palavra de Deus"

Um homem foi preso no último fim de semana depois de invadir o terreno da casa do atacante Neymar, na comuna de La Celle-Saint-Cloud, na França. Segundo noticiado pelo jornal "L'Équipe" nesta segunda-feira, o invasor conseguiu escalar o muro da propriedade, mas foi detido pela equipe de segurança particular do jogador antes que ele chegasse na casa em si.

O episódio ocorreu na madrugada de sábado para domingo. De acordo com a apuração do jornal, o invasor havia sido visto circulando pelas proximidades da residência de Neymar nos últimos três dias.

Leia também

Ainda segundo o "L'Équipe", o invasor sofre de transtornos mentais e foi encaminhado a um hospital psiquiátrico, após a chegada da polícia ao local e também de uma sessão com um psiquiatra.

Ele foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos, e que carregava na mochila diversas bíblias. Ele teria afirmado à polícia que gostaria de encontrar com Neymar para lhe transmitir "a palavra de Deus".

Em março, as casas de Di María e Marquinhos foram assaltadas durante um jogo do Paris Saint-Germain, contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

Faltando uma rodada para o fim da competição, o PSG está em segundo lugar, com 79 pontos, a apenas um do líder Lille. A última rodada será toda disputada no próximo domingo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas