Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Free Fire: como fazer inscrição na 2ª edição do Campeonato do Alok

Confira passo a passo para ter possibilidade de estar entre os mais de 10 mil times que participarão do torneio organizado pelo astro da música eletrô

Depois de cerca de três meses, o Campeonato do Alok, torneio de Free Fire organizado pelo próprio DJ Alok, terá uma segunda edição, para a qual está com inscrições abertas até 28 de novembro. Embora não tenha revelado a premiação total, a competição dispõe de classificatórias previstas para ocorrerem até 8 de dezembro, e qualquer time pode participar.

Para ter a chance de participar da 2ª edição do Campeonato do Alok, basta preencher um formulário, disponibilizado pela organização, com as informações de quatro jogadores. Vale ressaltar que a inscrição não garante a participação da equipe no campeonato, visto que a seleção ocorre por ordem cronológica.

Leia também

De um modo geral, o Campeonato do Alok permite somente a participação de jogadores maiores de 14 anos e que jogam pelo celular, sem a utilização de emuladores ou qualquer outro tipo de meio alternativo. No entanto, dessa vez os times não precisam cumprir a cota mínima de possuir ao menos uma mulher no elenco, uma vez que mais de mil equipes selecionadas nas classificatórias serão inteiramente femininas.

A fase final vai englobar 24 times conhecidos do cenário competitivo e outros 24 aleatórios, formados por pessoas que se inscreveram e passaram pela fase preliminar com 10.368 equipes.

Confira como fazer inscrição na 2ª edição do Campeonato do Alok:

Passo 1: acesse o site disponibilizado pelo próprio torneio e, logo na home, clique em "Inscreva-se".

Passo 2: depois de ter sido redirecionado para o formulário, aceite os termos e condições e preencha todos os campos requeridos, como nome, e-mail e número de telefone do responsável pelo time; autodenominação da organização; e nome, e-mail, data de nascimento e ID do Free Fire dos quatro jogadores que precisam ser inscritos.

Passo 3: com todos os detalhes preenchidos, desça a página e clique em "Enviar".

Passo 4: feito isso, a inscrição da sua equipe estará confirmada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas