Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fortaleza repudia agressões sofridas por Robson no desembarque da delegação

O Leão do Pici divulgou uma nota oficial nas redes sociais rupudiando os atos e que está dando todo o suporte para o jogador

Nesta sexta-feira, o Fortaleza retornou à capital cearense após perder para o Avaí por 3 a 2, pela 12ª rodada do Brasileirão. Torcedores do clube nordestino foram ao aeroporto para protestar e o atacante Robson acabou sofrendo agressões.

O Leão do Pici divulgou uma nota oficial nas redes sociais rupudiando os atos e que está dando todo o suporte para o jogador. O clube também informou que está analisando o caso para uma eventual adoção de medidas legais.

Leia também

Atualmente, o Fortaleza é o lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos. A equipe Juan Pablo Vojvoda tem apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas.

Vale ressaltar que o Leão do Pici disputa neste, pela primeira vez em sua história, a Libertadores. O time, inclusive, está classificado para as oitavas de final, fase em que vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina.

Confira o comunicado oficial do Fortaleza: 

"O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17).

O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas