Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense tem acerto com lateral-direito Samuel Xavier para a próxima temporada

Jogador de 30 anos tem contrato com o Ceará válido até o final do Brasileirão. Em 2020, disputou 46 jogos e marcou três gols

A temporada 2020 ainda não acabou, mas o Fluminense já mira reforços para 2021. E um deles é olateral-direito Samuel Xavier, do Ceará. A informação foi dada pelo "NetFlu" e confirmada pelo ge, que apurou também que o jogador de 30 anos não só interessa, como inclusive já acertou um pré-contrato com o clube tricolor por dois anos.

O atual vínculo de Samuel Xavier com o Ceará era válido até o fim de 2020 e foi estendido até 28 de fevereiro deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, que atrasou todo o calendário esportivo. Após o término do Brasileirão, o lateral é esperado no Fluminense, onde terá a concorrência de Calegari e Igor Julião na posição.

Leia também

O atleta já era desejo antigo da diretoria tricolor, principalmente após a saída de Gilberto para o Benfica-POR, em agosto do ano passado. Na época, o nome do peruano Advíncula, do Rayo Vallecano-ESP, também foi especulado internamente.

Nascido em São Paulo, Samuel Xavier começou a carreira no Paulista, passou por Guarani, São Caetano, Sport e Atlético-MG, e estava desde 2018 em sua segunda passagem pelo Ceará. Em 2020, disputou 46 jogos e marcou três gols.

Além de Samuel Xavier, o Fluminense ainda planeja buscar outros reforços para 2021. Mais um lateral e um centroavante estão entre as prioridades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas