Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense faz proposta por Ronaldo, que está de saída do Flamengo

Volante de 24 anos trabalhou com o técnico Roger Machado no Bahia em 2019 e 2020

De olho na sequência da temporada, o Fluminense fez uma proposta pelo volante Ronaldo, revelado pelo Flamengo e que está em fim de contrato com o clube rubro-negro. O jogador de 24 anos já trabalhou com o técnico Roger Machado no Bahia, em 2019 e 2020, e avalia a decisão junto aos representantes e à família.

A informação sobre o interesse tricolor em contar com Ronaldo foi inicialmente dada pelo NetFlu e confirmada pelo ge. Como seu vínculo atual com o Flamengo termina dia 30 deste mês, ele assinaria sem custos e em definitivo com o Fluminense.

Leia também

Ronaldo foi emprestado ao Bahia em 2019 e defendeu a equipe baiana até o fim da temporada 2020, que terminou em fevereiro deste ano. Ele não vinha sendo aproveitado por Rogério Ceni e, desde então, vinha treinando em separado.

Pelo Bahia, ele disputou 52 partidas e fez um gol. Atualmente, Roger Machado conta com os titulares Martinelli e Yago, além de Wellington e André para a função. Hudson também seria uma alternativa, mas sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e precisou passar por cirurgia. Calegari, que costuma atuar como lateral-direito, jogou como volante em Xerém e chegou a ser aproveitado na posição em um jogo nesta temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas