Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense espera empresário de Dodi esta semana para encerrar novela

Após retornar da Europa, Carlos Escuro virá ao Rio para ouvir proposta de renovação

A novela Dodi deve ganhar novos capítulos nesta semana. Após retornar da Europa, o empresário do volante, Carlos Escuro, planeja vir ao Rio de Janeiro nos próximos dias para sentar com oFluminensee ouvir a última proposta de renovação do contrato do jogador, que termina em dezembro. Depois de aceitar esticar o prazo para uma resposta, a diretoria aguarda o agente para encerrar a negociação, seja com final feliz ou não, afinal, descarta loucuras para permanecer com o atleta.

Aos 24 anos e com 71 jogos com a camisa tricolor, Dodi se firmou como titular de Odair Hellmann e continua sendo o plano A do clube. Mas a diretoria já começou a monitorar nomes no mercado para plano B, de olho em um eventual substituto para o volante no elenco para 2021. Em entrevista aogeno início do mês,Escuro negou que esteja conversando com outros clubes ou fazendo leilão pelo jogador e garantiu que a prioridade é do Fluminensepara a renovação.

Leia também

Reserva até o início da temporada, Dodi virou titular na reta final do Campeonato Carioca e atualmente é um dos poucos com "vaga cativa" no time. Já podendo assinar pré-contrato com outro clube, o estafe do jogador quer uma valorização, e a primeira oferta foi considerada muito abaixo do pretendido. O Fluminense subiu os números e apresentou uma proposta nos mesmos moldes de Luccas Claro: contrato de dois anos e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.

Dodi tem três representantes, e Escuro, que foi quem descobriu o atleta, é o principal. Seus dois sócios com participação no jogador são Márcio Bittencourt - que tem o mesmo sobrenome do presidente tricolor, mas não são parentes - e Tadeu Cruz. O volante tem recebido sondagens com três vezes mais do que seu salário no Fluminense, mas qualquer decisão precisa passar pelo trio de agentes. A reportagem apurou que há divergência até mesmo entre os empresários sobre ficar ou sair.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas