Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fluminense e representante do atacante Fred formalizam negociações

Nesta conversa, as partes já estudaram o tempo de contrato de Fred com o Tricolor: até o fim de 2022

Após meses de "namoro" entre Fred e Fluminense, as negociações, enfim, foram iniciadas de forma oficial. Por telefone, o presidente Mário Bittencourt e o empresário do atleta, Francis Melo, tiveram uma reunião nesta semana para começar a discutir o retorno do camisa 9 ao clube. A informação foi dada pelo Uol e confirmada peloGloboEsporte.com.

Nesta conversa, as partes já estudaram o tempo de contrato de Fred com o Tricolor: até o fim de 2022. O salário ainda está sendo discutido.

Leia também

O interesse do Fluminense em repatriar o ídolo não é novidade. Desde o início do ano, o assunto está em alta no clube. Mário, inclusive, já falou abertamente e mais de uma vez que gostaria de contar com Fred nesta temporada, mas que era preciso esperar uma resolução do jogador com o Cruzeiro.

Em sua última entrevista coletiva antes da paralisação do futebol brasileiro, por conta da pandemia do novo coronavírus, o presidente disse que estava "confiante (para o retorno do camisa 9), mas só para o Campeonato Brasileiro".

Mas se já havia interesse mútuo, por que a "demora" em iniciar as negociações? Tanto o staff do atleta, quanto o Fluminense tratam o assunto com cautela para evitar um novo "caso Scarpa". Fred conseguiu rescindir seu contrato com o Cruzeiro por meio de uma liminar na Justiça do Trabalho em fevereiro, mas liminares podem ser derrubadas. E, caso isso aconteça, o camisa 9 volta a ser automaticamente atleta do clube mineiro.

Com isso, as partes pretendem adiantar o processo de negociação, mas só concretizá-lo quando estiver, de fato, resolvido na Justiça. Durante a quarentena, o processo de Fred com o Cruzeiro está com os prazos suspensos.

Enquanto isso, o atacante mantém a forma com o preparador físico Jefferson Souza, com quem já tinha trabalhado no Fluminense, em sua fazenda no interior de Minas Gerais, onde passa este período de isolamento social junto da família e do empresário Francis Melo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas