Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamenguista, Janja assiste à decisão da Supercopa no Mané Garrincha

Primeira-dama acompanha a partida entre Palmeiras e Flamengo, realizada neste sábado (28), da tribuna de honra da Arena BRB Mané Garrincha

Janja acompanha o jogo entre Palmeiras e Flamengo na final da Supercopa do Brasil, em jogo oferecido pelo Metrópoles Sports, na Arena BRB Mané Garrincha, Brasília. Flamenguista, a primeira-dama torce pelo rubro-negro da tribuna de honra do estádio, e vestida com a camisa do time carioca customizada com o número 13, em referência a Lula.

Torcedores começaram a chegar nos arredores do estádio antes mesmo de os portões serem abertos, às 13h30. Entoando canções, munidos de cartazes e com muita irreverência, famílias inteiras entraram na arena palco do jogão. Têm até sósias de Arrascaeta e Michael, jogadores do Flamengo. Mais perto do jogo, por volta das 15h30, a fila aumentou em frente à arena e chegava ao Ginásio Nilson Nelson. Mas o clima de alegria predominou entre os torcedores.

Supercopa do Brasil

Para o confronto, o Palmeiras chega de maneira invicta. São quatro jogos em 2023, sendo duas vitórias (Botafogo-SP e Ituano) e dois empates (São Bento e São Paulo). Além disso, são quatro gols marcados e apenas um sofrido.

Assim como o Alviverde, o Flamengo chega para a partida de forma invicta, sendo três vitórias (Audax, Portuguesa e Nova Iguaçu) e dois empates (Madureira e Bangu). O Rubro-Negro tem 11 gols anotados contra apenas dois sofridos no ano.

Além da Supercopa do Brasil, o Flamengo vive a expectativa da disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos. A primeira partida será no dia 7/2, contra Wydad Casablanca ou Al-Hilal. Caso avance, jogará a final no dia 11/2.