Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Jogo contra LDU adia desfecho, e Flamengo vai se reunir com Olympique e empresário de Gerson na quinta-feira

Devido à partida pela Libertadores, partes não avançam em negociação e programam novas conversas para quinta-feira

A negociação entre Flamengo e Olympique de Marselha por Gerson vai se estender mais um dia. Devido à partida contra a LDU nesta quarta-feira, pela Libertadores, as partes não conseguiram avançar nas conversas e programaram nova reunião para quinta-feira, junto com o pai e empresário do jogador, Marcão. O volante está relacionado normalmente para o jogo.

O Flamengo vai enfrentar a LDU às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, e precisa de apenas um empate para garantir a classificação antecipada na Libertadores. Por conta disso, seria inviável uma nova reunião após a partida.

Leia também

Flamengo e Olympique seguem conversando. A diretoria rubro-negra busca ajustar aspectos da proposta francesa e considera a negociação aberta.

Marcão, pai e empresário de Gerson, também vem participando das reuniões com os clubes. O Olympique iniciou a negociação com o jogador, para tratar de salários e tempo de contrato, mas também não há um acordo ainda.

A negociação, hoje, parte de uma base de 25 milhões de euros. O Flamengo busca incluir metas no contrato que façam o valor chegar a 30 milhões de euros. São gatilhos considerados plausíveis, nos moldes do que foi feito na ida de Pablo Marí para o Arsenal, por exemplo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas