Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo inicia semana cheia para treinos e decisiva para contratar Pedro

Rogério Ceni terá a primeira semana livre para treinamentos desde que chegou ao Rubro-Negro, que está otimista para oficializar a contratação

A semana D. Ou semana P. O elenco profissional se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu, para a primeira de quatro semanas e meia cheias para treinamentos, ou seja, com jogos espaçados. E o clube terá até o dia 10, quinta-feira, para oficializar ao clube italiano que irá exercer a opção de compra do atacante junto à Fiorentina, que o emprestou até o fim deste mês.

Artilheiro do Flamengo no ano, com 20 gols, Pedro é o reforço com melhor desempenho na temporada. Caso o acordo com a Fiorentina seja concretizado, o centroavante de 23 anos assinará por cinco anos com o clube da Gávea.

Leia também

Pedro retornou ao Flamengo no último sábado, após cerca de três semanas sem vestir rubro-negro por conta de uma lesão. O camisa 21 deve custar 14 milhões de euros, cerca de R$ 87 milhões, aos cofres do Rubro-Negro, que tende a parcelar o valor em até seis vezes num intervalo de três anos - algo já acordado com os italianos - e trabalha com otimismo em relação à contratação, mesmo sem contar com as premiações previstas anteriormente via Copa do Brasil e Libertadores.

O Flamengo também vive imbróglio com Diego Alves, que está em reta final de vínculo, mas Pedro é prioridade por conta do prazo de emergência a expirar esta semana. O sinal é verde, e o negócio deve ser selado sem contratempos.

CURIOSIDADE ENVOLVENDO O CENTROVANTE 

Para o próximo jogo, Pedro estará à disposição de Ceni e, com uma semana voltada para treinamentos e com um provável final feliz em sua permanência, tende a estar em melhores condições físicas e psicológicas. O duelo será contra o Santos, no domingo (13), que marcará a 40ª partida do atacante pelo Flamengo na temporada.

E 40, curiosamente, foi o número de jogos da temporada em que Pedro mais havia jogado por um clube: em 2018, ainda pelo Fluminense. Pelo Flamengo, dos 39 até aqui, foi titular em 23 ocasiões. O goleador já tinha manifestado o seu interesse de permanecer no clube carioca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas