Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Flamengo finaliza preparação para final do Campeonato Carioca

Gabigol e Filipe Luís, que eram dúvidas ao longo do período de preparação, treinaram normalmente e serão relacionados por Vítor Pereira

O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, e encerrou a preparação para o jogo de ida da decisão do Carioca contra o Fluminense. O elenco esteve praticamente completo e à disposição de Vítor Pereira, com exceção de jogadores entregues ao departamento médico. 

A imprensa foi liberada para acompanhar os primeiros 15 minutos da atividade, no Ninho do Urubu. Depois, o treino foi fechado para que Vitor Pereira pudesse armar o time que vai a campo. Gabigol e Filipe Luís, que eram dúvidas ao longo do período de preparação, treinaram normalmente e serão relacionados por Vítor Pereira. Bruno Henrique, por sua vez, já participa das atividades, mas ainda não estará à disposição.

Leia também

O grande desfalque rubro-negro para o duelo será Arrascaeta, que teve confirmada a ausência por tempo indeterminado, ficando assim de fora das duas partidas da final do Estadual e também da estreia na Libertadores.

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado, às 20h30, no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas