Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Flamengo fala em tentar manter Andreas após perder prazo de oferta e desistir de acordo

BLOG DO
Arivaldo Maia

Flamengo fala em tentar manter Andreas após perder prazo de oferta e desistir de acordo

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra a Universidad Católica -Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra a Universidad Católica - (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo voltou a falar sobre a possibilidade de manter Andreas Pereira no clube depois de desistir da compra junto ao Manchester United por 10 milhões de euros, acordada em fevereiro. A oferta alinhada na ocasião já teve o prazo vencido, e qualquer movimentação nova pela aquisição do volante teria que passar por uma conversa do zero com os ingleses, que agora analisam outras alternativas para o jogador.

Andreas vê vantagem pelo lado financeiro em voltar à Europa e teria outra realidade no clube, que contratou o técnico Erik ten Hag, que viu o jogador surgir na base do PSV. No entanto, o atleta pondera outras situações pessoais e não descartaria a permanência no Brasil se alguma solução fosse encontrada. A questão é que uma nova modalidade de negócio a dias do fim do empréstimo é improvável.

O Flamengo tinha um acordo para pagamento parcelado, mas voltou atrás e perdeu o prazo pois não tinha certeza sobre a aquisição. só que não dispenderia tais recursos para a compra. Após a contratação de Everton Cebolinha por ainda mais dinheiro (13,5 milhões de euros), o vice de futebol Marcos Braz falou sobre a situação de Andreas à ESPN em tom pessimista.

“O Flamengo ainda procura uma alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil. Mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção desse jogador”, disse o dirigente.

Até agora, está mantido o aproveitamento de Andreas até o dia 30 de junho. Na véspera, o jogador estará à disposição para o jogo contra o Tolima, pela Libertadores, na Colômbia.

Arivaldo Maia com Redação do - Alagoas

Tags