Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Firmino diz que Tite e Klopp são parecidos na maneira de trabalhar e gerir grupo

Nessa sexta (9), a Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 5 a 0 com dois gols do alagoano

Firmino é titular absoluto no Liverpool de Jürgen Klopp e começou bem também as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Nessa sexta (9), a Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 5 a 0 com dois gols do camisa 20.

"Criamos muitas chances, isso é incrível, fruto do trabalho, é o que a gente espera da Seleção, criar chances, fazer gols e vencer a partida".

Leia também

Comedido nas palavras, Firmino concedeu entrevista coletiva virtual na tarde deste sábado e comparou os dois treinadores com quem tem convivido no clube e na Seleção.

"São dois incríveis treinadores, que tenho orgulho de trabalhar, de viver, os dois são incríveis, são muito parecidos nas formas de trabalhar, os conceitos dos dois, esse perde, pressiona, de ensinar a gente a melhorar a cada dia e conseguir dar o melhor".

A Seleção Brasileira vai trabalhar pelos próximos três dias no CT Joaquim Grava, do Corinthians, até viajar para o Peru. Na terça, em Lima, o Brasil vai encarar os donos da casa pela segunda rodada das Eliminatórias.

Confira outros trechos da entrevista de Firmino:

Estratégia

"Essa situação de perde, recupera, é uma coisa que o Tite pede, a gente vem treinando bastante, ele cobra bastante da gente e vem dando certo, temos de continuar fazendo isso".

Conversa com flamenguistas sobre Mundial

"Não, a gente não chegou a comentar, não. Foi um dia feliz para o Liverpool, fomos campeões, um orgulho, mas a gente não chegou a comentar".

Concorrência

"Foi o primeiro jogo, não tem nada decidido ainda, temos de continuar trabalhando, fazendo o melhor nos nossos clubes, mas sonhando, claro, e feliz por ontem, pelo primeiro degrau".

Análise do Peru

"Seleção perigosa, jogamos com eles na final (da Copa América), mostraram potencial, difícil de jogar, têm jogadores bons, esperamos um jogo difícil lá, mas temos de ir em busca da vitória".

Tite

"Nas reuniões, ele mostra muita serenidade, muito profissionalismo, mas no dia a dia ele é brincalhão, acolhe a todos, nos ensina muito. Somos muito gratos.".

Boa fase

"Muito feliz, eu gosto de estar sempre ajudando, não importa a posição, gosto sempre de estar marcando gols, dando assistência, fico muito feliz quando posso ajudar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas