Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fim da linha! Tiago Nunes não resiste a nova derrota e é demitido do Grêmio

Técnico já estava expressamente ameaçado depois de revés contra o Juventude e deixa o cargo após três meses de chegada

Como ja havia indicado o presidente Romildo Bolzan na última semana após a derrota para o Juventude, um novo revés do Grêmio custaria o cargo do técnico Tiago Nunes. O comandante anunciou sua saída após a equipe perder para o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste domingo (04), na Arena, em Porto Alegre. A informação foi confirmada em entrevista coletiva concedida pelo próprio Tiago além do vice-presidente do clube, Marcos Herrmann.

Ao todo, o treinador que fez 18 compromissos desde sua chegada no mês de abril em substituição a Renato Portaluppi e levou o título do Campeonato Gaúcho viu seu aproveitamento "despencar" no Campeonato Brasileiro.

Leia também

Se nos primeiros nove confrontos foram oito vitórias e um empate entre Copa Sul-Americana e Gauchão, depois do início da competição nacional são apenas dois triunfos com outras quatro derrotas e três resultados de igualdade entre Brasileirão e os embates nas oitavas da Copa do Brasil onde eliminou o Brasliense.

Com a demissão confirmada, as especulações mais recentes apontam para um nome de imagem histórica no Imortal em busca da recuperação na temporada onde confrontos eliminatórios pela Sul-Americana e Copa do Brasil se avizinham: Luis Felipe Scolari.

O técnico que acumula 370 partidas dirigindo o tricolor somando todas as suas passagens está no mercado desde sua saída do Cruzeiro onde trabalhou em 21 partidas entre outubro do ano passado e janeiro de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas