Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Felipe Melo festeja vitória do Palmeiras: 'Melhoramos muito nos mata-matas'

O jogador viu o time soberano no jogo.

Líder do Palmeiras, Felipe Melo comemorou bastante a bela atuação do Palmeiras em Bragança Paulista nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora volante, ele viu o time soberano no jogo e aproveitou para mandar um aviso aos futuros adversários após a vitória por 3 a 1.

"Mostramos um primeiro tempo de bom futebol. E no segundo nos defendemos bem. Melhoramos muito na questão dos mata-matas em relação aos últimos anos", enfatizou, fazendo uma leitura correta do jogo.

Leia também

O Palmeiras, desde a fase final do Paulistão deste ano, realmente vem se portando muito bem em duelos eliminatórios. Sofrendo pouco atrás e aparecendo bem na frente. Vai jogar com vantagem na volta diante do Bragantino e com o moral alto para as oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Delfín.

Felipe Melo gostou da apresentação da equipe, mas não escondeu que estranhou voltar a atuar como volante após sete meses na zaga. Para não "sacrificar" nenhum zagueiro, Andrey Lopes resolveu recolocá-lo na posição de origem.

"Você, na zaga, se preocupa muito em se posicionar bem. No meio-campo tem de ter mais caixa (fôlego) para marcar e fazer saídas rápidas. Essa foi a dificuldade maior, que eu sabia que ia encontrar, mas a experiência ajuda muito", ponderou.

E exemplificou as mudanças em campo. "Ao invés de caçar, é encurtar e interceptar. Fiz bem isso, pude ajudar", disse. "Sei do meu potencial, mas voltar depois de sete meses não é fácil. Estou feliz com a vitória e a atuação do grupo", comemorou.

Após três vitórias seguidas e o bom futebol de volta, o Palmeiras ganha confiança para voltar à briga pelas primeiras posições do Brasileirão. O próximo rival é o ex-líder Atlético-MG, num grande teste para o time de Andrey Lopes no Allianz Parque.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas