Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Fábio Braz, ex-Corinthians e Vasco, vende fotos e vídeos íntimos na internet

Zagueiro viu na comercialização de 'nudes' uma forma de capitalizar após três anos longe dos gramados

Após a aposentadoria, é muito comum ver jogadoras investindo em diferentes ramos comerciais. Fábio Braz, no entanto, arranjou uma maneira inusitada para continuar capitalizando longe dos gramados. Aos 42 anos, o zagueiro ex-Corinthians e Vasco passou a vender - cobrando um valor mensal - fotos e vídeos íntimos nas redes sociais.

O defensor, que cobra R$ 39,90 por mês para seguidores terem acesso ao conteúdo exclusivo, ingressou na área há um mês.

Leia também

- Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria - disse o ex-jogador ao 'Extra'.

- Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo - completou ao jornal.

Segundo Fábio Braz relatou, o retorno financeiro ainda não é dos maiores. Mas a ideia do ex-jogador é investir na divulgação e aumentar a frequência de publicações. O zagueiro ainda conta que, dependendo do que a pessoa estiver 'disposta a pagar, ele pode comercializar conteúdos ainda mais exclusivos.

Como jogador, Fábio Braz iniciou carreira em 1997. Em seu currículo, ostenta mais de 20 clubes, entre eles Vasco e Corinthians.    

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas