Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Exame confirma lesão, e Diego Alves não tem previsão para voltar

Goleiro tem problema muscular na coxa direita e inicia tratamento de olho no Fla-Flu do dia 6 de janeiro

Notícia ruim para fechar o ano do Flamengo. O exame realizado por Diego Alves nesta segunda-feira identificou uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, que coloca em risco a participação no Fla-Flu do próximo dia 6 de janeiro, no Maracanã. O goleiro deu início ao tratamento intensivo no Ninho do Urubu e caso seja vetado Hugo permanecerá no gol rubro-negro.

Diego sentiu o problema no treinamento de sexta-feira e foi vetado da viagem para o Ceará, onde o Flamengo empatou com o Fortaleza, sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão. Em um primeiro instante, a avaliação do departamento médico foi de que não seria nada sério, tanto que o goleiro não foi encaminhado para exames.

Leia também

Na manhã desta segunda-feira, porém, Diego Alves seguiu reclamando de desconforto no local e seguiu para o detalhamento que apontou a lesão. Este é o quarto problema médico do jogador no segundo semestre. Antes, uma lesão no ombro, a infecção por Covid-19 e uma torção no joelho o deixaram fora de 16 partidas.

Com 49 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, atrás do Atlético-MG, com a mesma pontuação, uma vitória e um jogo a mais, e do líder São Paulo, que tem 56 e um jogo a mais. O clássico com o Fluminense está marcado para o dia 6 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas