Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-goleiro nega informações sobre 'ponte' entre CBF e Jorge Jesus

Jornal português afirma que Júlio César foi enviado pela Confederação Brasileira para negociar com o treinador

O jornal português "Record" afirmou, na noite desse domingo (26), que a CBF enviou um representante para Lisboa, a fim de negociar com o treinador Jorge Jesus, hoje no Fenerbahce, pela vaga de treinador da Seleção Brasileira. O representante enviado pela confederação seria o ex-goleiro Júlio César, que disputou três Copas do Mundo com o Brasil e é ídolo do Flamengo, clube que Jesus dirigiu no Brasil entre 2019 e 2020.

- Um dia depois da derrota da Seleção Brasileira em Marrocos, a escolha de um novo selecionador canarinho volta a ganhar força. E as conversas passam por Lisboa, onde a Confederação Brasileira de Futebol enviou um emissário para tratar com Jorge Jesus, que tem contrato até 2026 com o Fenerbahçe, mas há um clima de insatisfação - afirmou o periódico português.

Leia também

Porém, logo depois da notícia ser divulgada, Júlio desmentiu as informações em post nas redes sociais, afirmando que não houve contato da CBF para realizar a negociação e que não é representante da confederação.

- Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos. Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF solicitou a mim qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos - afirmou o ex-goleiro.

Devido à paralisação do futebol de clubes para a Data Fifa, o técnico viajou até Portugal para ficar com seus familiares. O "Mister" comanda atualmente o Fenerbahce, da Turquia, e não deve continuar na área técnica do clube para a temporada 2023-24. Os Canários estão em segundo no Campeonato Turco, seis pontos atrás do líder Galatasaray, que tem um jogo a mais.

A Seleção Brasileira segue sem a definição do novo treinador. Após a saída de Tite, vários nomes foram especulados, como José Mourinho, Zinedine Zidane e Carlo Ancelotti entre os europeus, além de Fernando Diniz e Dorival Júnior entre os brasileiros. Na derrota para o Marrocos, em amistoso no último sábado, o comandante foi Ramon Menezes, técnico do sub-20 brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas