Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-Corinthians, Willian compra uma das mansões mais caras de Orlando

Propriedade pertencia a Shaquille Rashaun O'Neal, o popular Shaq, lenda da NBA

Mais de R$ 80 milhões de reais!! Este foi o valor pago pelo ex-Corinthians Willian Borges Da Silva, hoje no Fulham (Inglaterra), na compra da mansão de um dos mais importantes jogadores de basquetebol do mundo, Shaquille Rashaun O’Neal, o popular Shaq, lenda da NBA. A negociação de uma das propriedades mais caras da área de Orlando foi feita com a empresária do ramo imobiliário, Juliana Fernandes, a JujuDiCasa, a famosa corretora conhecida por vender casas para vários jogadores e famosos como Deborah Secco, Larissa Manoela, Marquezine, Faro e Simone Mendes, que inclusive já comprou três casas com ela.

Willian, sua esposa Vanessa Martins e as filhas gêmeas Manuella e Valentina terão à disposição 12 quartos e 15 banheiros, uma quadra de basquete coberta de 6.000 pés quadrados, uma teatro, uma garagem para mais de 17 carros e uma piscina de 15 pés de profundidade com um recurso de escalada na parede de rocha.

Shaq comprou a mansão por 11 milhões de dólares e pedia 28 milhões no ano passado. Por fim, o astro do esporte conseguiu vender a propriedade após derrubar o preço para 15 milhões.

Rescisão com o Corinthians e lado empresário

Com duas Copas do Mundo em sua trajetória, a de 2014 e 2018, Willian também foi muito criticado quando em agosto anunciou sua rescisão de contrato com o Corinthians para atuar no Fulham, inicialmente para uma temporada.

Já no ramo empresarial, ele faz sucesso com o Willian The Game, desenvolvido para dispositivos iOS e Android, onde ele é o protagonista. Neste jogo, que combina charadas com futebol, o jogador deve controlar o Willian e resolver situações de gol para poder avançar os níveis, percorrendo toda a carreira do esportista.