Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-companheiro de Ramon, Felipe será auxiliar do Brasil em amistoso

Felipe estava treinando o Bangu e ficou livre com o fim da fase de grupos do Campeonato Carioca

Ramon Menezes e Felipe "Maestro" atuaram juntos como jogadores no Vasco e, agora, vão reeditar a parceria na comissão técnica da Seleção Brasileira. No próximo sábado, dia 25 de março, o Brasil encara o Marrocos em amistoso.

“Nós tivemos muito sucesso dentro de campo. Fizemos uma dupla pelo lado esquerdo, fomos campeões nas equipes que passamos. Agora espero que dê certo também fora de campo”, declarou Felipe.

Neste domingo, a Seleção começou a se apresentar para o início das preparações do amistoso internacional. Além de Ramon e Felipe, o goleiro Mycael, do Athletico-PR, desembarcou no Marrocos junto com o restante da comissão técnica.

“Quando você é atleta só pensa em jogar futebol. Agora técnico e assistente envolve muita coisa. Estou mais preparado que eu era mais jovem. Espero poder ajudar”, disse Felipe, que foi campeão com Ramon Menezes do Campeonato Brasileiro de 1997 e da Libertadores da América de 1998 pelo Vasco.

Os jogadores convocados irão se apresentar nesta segunda-feira e já pisam no gramado para o início dos treinamentos no campo anexo ao estádio Ibn Batouta, em Tânger, palco do amistoso contra o Marrocos.

Com várias surpresas, o treinador interino Ramon Menezes divulgou a lista dos 23 convocados e, no último sábado, chamou o zagueiro Bremer, da Juventus, e Yuri Alberto, do Corinthians, para substituir os lesionados Marquinhos e Richarlison.