Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-clube de Andreas Pereira tem interesse em repatriar o meia do Flamengo

De acordo com o portal inglês da "ESPN", PSV tem interesse em comprar Andreas Pereira, meia do Manchester United que está emprestado e tem acerto para seguir no Flamengo

Flamengo e Manchester United têm um acordo encaminhado por Andreas Pereira desde o início deste ano: por 10,5 milhões de euros, o meia deve assinar contrato em definitivo com o Rubro-Negro até 2026. Contudo, a negociação não foi concretizada e, de acordo com o site inglês da "ESPN", clubes europeus já mostram interesse no atleta e podem "melar o negócio".

Para prorrogar sua permanência no Ninho do Urubu, Andreas Pereira aceitou uma redução salarial, o que chamou a atenção de clubes da Europa, como o PSV, segundo a reportagem. Andreas, que está emprestado pelos Red Devils ao Flamengo até junho, foi formado nas divisões de base do clube holandês, onde jogou até o Sub-17, quando transferiu para a categoria do Manchester United.

Leia também

Andreas Pereira chegou ao clube em agosto e logo tornou-se titular na equipe de Renato Gaúcho graças ao bom desempenho. Contudo, o erro na final da Libertadores e as atuações abaixo do nível esperado desde então, fazem do atleta um dos mais questionados pela torcida no momento. Inclusive, o meia perdeu a vaga de titular no time de Paulo Sousa neste momento da temporada.

Por fim, a reportagem afirma que o Flamengo mantém-se como provável destino de Andreas Pereira no momento, mas clubes da Espanha e da Inglaterra também estão sondando a situação enquanto o acordo não é concretizado. O Flamengo, diante de tantos questionamentos, mantém um discurso que não esclarece se irá adiante com a negociação pelo meia ou não.

Tanto o presidente Rodolfo Landim quanto o vice-presidente de futebol Marcos Braz foram questionados sobre o assunto recentemente, mas não deram respostas claras se o clube irá exercer a opção de compra do meia de 26 anos.

- Essa situação do Andreas será passada na hora certa o que a gente tem que falar. O que vocês acompanharam e viram antes, vocês já sabem. No dia certo será passado tudo certinho. Sempre foi passado assim, todas as explicações de todas as ações são posteriormente postas no que o clube declara no balanço. Caso se confirme, na hora certa a gente vai conversar desse assunto também - falou Braz.

- Ele é jogador do Flamengo e tem contrato até o meio do ano. E gostamos muito do jogador. A gente teve várias conversas com o Manchester United. Posso dizer que o Flamengo gosta muito do jogador. Eventualmente vamos poder contar com ele, é que a gente deseja - disse o presidente do Flamengo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas