Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Eurico Miranda rebate Brant: "Quem é ele para ser o presidente do Vasco?"

Presidente do Vasco convocou entrevista coletiva para o fim da tarde desta sexta-feira, depois do que disse Julio Brant mais cedo

Sexta-feira agitada para os torcedores do Vasco. Depois de o candidato Julio Brant acusar Eurico Miranda de "má intenção", o atual presidente cruz-maltino convocou entrevista coletiva para o fim da tarde, em São Januário. Antes de responder a diversas perguntas, o mandatário rebateu Brant e o chamou de "irresponsável".

- Vocês agora vão falar com o presidente do Vasco. Antes, falaram com um irresponsável. Tem que separar as coisas. Não gostaria de estar aqui, mas esse irresponsável, leviano... e mais outras coisas. Se pensa que me atingiu... não. Está denegrindo o Vasco. Lamento. Quando digo que é irresponsável... Atingiu o Vasco. Primeiro, eles que fomentam essas denúncias. Material do Vasco desviado, jogando no ar acusações fortes... Tenho mais de 600 funcionários, a maioria humildes. Acusados de vender material - disse Eurico.

Leia também

De manhã, em um prédio na Barra da Tijuca, Julio Brant revelou ter feito um registro de ocorrência para que a Polícia Civil apure as denúncias sobre objetos que teriam sido retirados de São Januário sejam apuradas. O candidato, favorito para assumir o Cruz-Maltino na próxima semana, também atacou Eurico Miranda.

- Quem é ele para ser o presidente do Vasco? Pode até querer ser, mas ainda vai ser intitulado. Primeiro que o presidente do Vasco não morreu. Está aqui. Sou eu - falou Eurico.

Durante a entrevista coletiva, o presidente do Vasco também falou sobre as denúncias de que materiais do Caprres tinham sido retirados do clube (um vídeo, inclusive, foi divulgado para mostrar o contrário), sobre venda de jogadores e salários.

Polícia em São Januário

Além da Delegacia de Repressão contra Crimes de Informática, a Polícia Militar também esteve presente em São Januário para averiguar os episódios ocorridos nesta quinta-feira.

Veja outros trechos da entrevista coletiva do presidente Eurico Miranda:

Material do Caprres

- O material do Caprres foi levado para o CT para que pudesse ser utilizado na preparação do time. Os jogadores não voltam para cá. Estamos fazendo a queixa-crime. Tem que prender quem faz isso indevidamente (acusações). O material está todo lá.

Material esportivo

- Até material da Fila, que nunca esteve aqui, estava na foto. Depois vamos divulgar um vídeo mostrando todos os departamentos, com todos os equipamentos. A postura desse fake news é inadmissível. Como que ele é o presidente do Vasco. Ele não é.

Brant presidente?

- O presidente do Vasco ainda não morreu. Está aqui. Ele pode ser candidato. Vamos ver lá depois. Não pode dizer que é. Eles tentaram o tempo inteiro inviabilizar as coisas para nós. Ele é um irresponsável.

Transição de comando

Tudo que está sendo feito no Vasco é com responsabilidade. Disse que tentou transição. Transição de que? Com esse fake news? Não há como fazer nada com um cidadão desse.

Venda de jogadores

Os que são negociados são feitos para que tenhamos recursos. Essa é a razão principal. Sempre foi ideia nossa, sendo interessante para o Vasco, nós fazemos. Não tem nenhum problema.

Paulinho saindo?

Paulinho? Se tiver uma proposta vantajosa para o Vasco. Ninguém é prioridade. Se eu tivesse a proposta vantajosa, tudo bem. Quero é cumprir com a folha de pagamento. Infelizmente não conseguimos. Até julho estava em dia, mas por essas coisas não conseguimos. O Paulinho tem uma pra cima de 50 milhões de euros. Parecido com o Vinicius Junior. O que não quer dizer que só venderia por essa quantia.

Reunião do Conselho

Deixa o Conselho ser convocado. Não sou eu quem convoco. Ninguém chega aqui e entra aqui. Só quem tem direito. Fala para ele (Brant) tirar o cavalinho da chuva.

Salários atrasados

Se eu tiver que deixar o Vasco, vai ser com os salários em dia. Meu compromisso é pagar salário. Não gosto de deixar de pagar. É sagrado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X