Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Entenda sorriso de Barbieri em coletiva que irritou torcedores

Vídeo do técnico sorrindo após derrota para o Flamengo viralizou entre torcedores

Após a derrota por 4 a 1 para o Flamengo, na noite desta segunda-feira, viralizou entre torcedores do Vasco um vídeo em que o técnico Maurício Barbieri sorri ao fim da entrevista coletiva no Maracanã. Por que isso aconteceu?

A sala de coletiva do Vasco no Maracanã ficou lotada à espera das explicações do treinador sobre o desempenho do time, principalmente após mudanças táticas e de escalação.

Leia também

Com tantos jornalistas, alguns ficaram sentados à frente das câmeras de televisão que gravavam a entrevista. Ao fim, quando Barbieri terminou de responder à última pergunta, alguns repórteres ameaçaram levantar. Ao que os cinegrafistas pediram em coro: "Não, não levanta agora, não!".

O treinador do Vasco entendeu que estavam falando com ele e ficou sentado esperando sem entender muito bem. Quando ouviu que o pedido não era para ele, sorriu e se despediu de fato.

Após goleada sofrida em clássico no qual Barbieri fez muitas mudanças na escalação inicial, o treinador está bastante pressionado. A saída imediata não é descartada, embora o sentimento interno não seja esse. O departamento de futebol sabe que deixou brechas na formação do elenco e Barbieri não teve todos pedidos atendidos, mas a falta de evolução, mesmo com tempo para treinar, preocupa.

Barbieri foi o único do Vasco a falar depois do jogo. Não houve zona mista com atletas e nenhum dirigente se manifestou. Ao ser indagado sobre a permanência, o treinador, sob olhares de Bracks e Mello, disse ter convicção de que o time conseguirá superar a crise.

- Não tive nenhuma conversa nesse sentido (demissão). Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro - disse Barbieri.

Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão e na 19ª posição na tabela, o Vasco volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas