Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em sua terceira participação na Copa do Brasil, Ivinhema tenta 1ª vitória

Retrospecto do Azulão do Vale é de três jogos, com duas derrotas e um empate

O Ivinhema vai a campo nesta quarta-feira para fazer sua terceira participação em Copas do Brasil, diante do CRB. Será uma nova oportunidade para quebrar um duplo tabu: o Azulão do Vale nunca passou da primeira fase da competição nacional e nem sequer venceu. Em três jogos disputados até aqui, foram duas derrotas e um empate.

Em 4 de março de 2009, o Ivinhema recebeu o Flamengo no Morenão e foi goleado por 5 a 0. O placar foi construído por Zé Roberto (2), Léo Moura, Kleberson e Maxi Biancucchi. Naquela ocasião, Alex Cruz chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra, que acabou negociando o empréstimo do meia junto ao Ivinhema. Sem conseguir se firmar na equipe principal, Alex Cruz acabou sendo dispensado. Atualmente o ex-atleta é gerente de futebol do Sete de Dourados.

Já em 24 de fevereiro de 2010, o empate em 1 a 1 com o Náutico no Saraivão forçou a partida de volta. Debaixo de chuva, Vanderlei abriu o placar para a equipe da casa, mas Celinho fez contra e igualou para o Timbu. No Recife, em 10 de março, os donos da casa levaram um susto ao tomar o primeiro gol, mas viraram e venceram por 3 a 1.

Tags