Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em sua terceira participação na Copa do Brasil, Ivinhema tenta 1ª vitória

Retrospecto do Azulão do Vale é de três jogos, com duas derrotas e um empate

O Ivinhema vai a campo nesta quarta-feira para fazer sua terceira participação em Copas do Brasil, diante do CRB. Será uma nova oportunidade para quebrar um duplo tabu: o Azulão do Vale nunca passou da primeira fase da competição nacional e nem sequer venceu. Em três jogos disputados até aqui, foram duas derrotas e um empate.

Em 4 de março de 2009, o Ivinhema recebeu o Flamengo no Morenão e foi goleado por 5 a 0. O placar foi construído por Zé Roberto (2), Léo Moura, Kleberson e Maxi Biancucchi. Naquela ocasião, Alex Cruz chamou a atenção da comissão técnica rubro-negra, que acabou negociando o empréstimo do meia junto ao Ivinhema. Sem conseguir se firmar na equipe principal, Alex Cruz acabou sendo dispensado. Atualmente o ex-atleta é gerente de futebol do Sete de Dourados.

Já em 24 de fevereiro de 2010, o empate em 1 a 1 com o Náutico no Saraivão forçou a partida de volta. Debaixo de chuva, Vanderlei abriu o placar para a equipe da casa, mas Celinho fez contra e igualou para o Timbu. No Recife, em 10 de março, os donos da casa levaram um susto ao tomar o primeiro gol, mas viraram e venceram por 3 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas