Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Em busca de soluções: Botafogo não vence time da Série A há 4 meses

Após a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo procura nomes que possam resolver o jejum de vitórias contra adversários da Série A

Sob o comado do treinador interino Fábio Matias, o Botafogo se prepara para uma semana decisiva em meio às buscar por um novo nome para assumir o comando do time. Com confrontos contra o Aurora-BOL, pela pré-Libertadores, e Fluminense, pelo Campeonato Carioca, o Glorioso tenta encontrar soluções para uma sequência complicada contra adversários do seu patamar.

Desde outubro de 2023, o Alvinegro carioca não venceu nenhuma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, a sua última vitória foi justamente contra o Fluminense, próximo jogo da equipe pelo estadual.

Ainda sob o comando de Lúcio Flávio á época, a última vez em que o Botafogo venceu um adversário da elite do futebol brasileiro aconteceu no dia oito de outubro de 2023, há quase cinco meses.

Desde então, a equipe passou pelas mãos de diferentes técnicos e não chegou a uma solução para os problemas que enfrenta diante de adversários do seu nível.

Com uma agenda cheia para a última semana de fevereiro, com duelos decisivos para a classificação às próximas fases da Libertadores da América e Campeonato Carioca, o time busca soluções para o jejum de vitórias contra times da elite do esporte na América do Sul.

Artigos Relacionados

Novo técnico

Com a demissão de Tiago Nunes do cargo na última quinta-feira (22/2), o Alvinegro está atrás de nomes disponíveis no mercado para assumir o comando técnico da equipe.

Em coletiva de imprensa no último sábado, o executivo de futebol do clube, André Mazzuco, afirmou que o Botafogo busca um nome experiente, que será definido de acordo com as competições que o time terá para disputar à frente do calendário.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas