Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Elenco do Cruzeiro cumpre greve e não se reapresenta para treino

Somente aqueles que precisavam fazer tratamento no Departamento Médico — Wellington Nem, Flávio, Marcinho e Henrique — estiveram no clube

Após a publicação de carta, nessa quarta-feira (13/10), avisando que haveria paralisação de jogadores e alguns funcionários do Cruzeiro por causa de salários atrasados, o elenco não se reapresentou nesta quinta (14/10).

Os atletas tiveram folga depois do empate sem gols com o Botafogo na terça (12/10), divulgaram o manifesto, notificando que fariam greve e assim fizeram. Ninguém apareceu na Toca da Raposa para o treino.

Leia também

A assessoria do clube informou ao Globoesporte.com que somente aqueles que precisavam fazer tratamento no Departamento Médico — Wellington Nem, Flávio, Marcinho e Henrique — estiveram no clube pela manhã.

O funcionamento do clube, no entanto, não sofreu alteração. Funcionários como o cortador de grama, porteiros, administrativos e massagistas foram trabalhar normalmente.

Os jogadores só voltarão aos treinos quando os salários forem pagos. “Faremos a paralisação dos treinamentos em voz a todos os colaboradores que amam o clube e estão desamparados”, constava na carta.

A próxima partida do Cruzeiro será no dia 22, sexta-feira, contra o Avaí, fora de casa, às 21h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas