- O Cuca fez um excelente trabalho, os jogadores tiveram um trabalho excepcional, a diretoria, mas vocês (torcedores) fizeram a diferença. Já fui adversário e não vejo a hora de chegar dia 10, dia 5 de fevereiro para poder sentir esse calor a meu favor. Para, juntos, a gente fazer um grande ano - disse.
O dia 10 é a data do início da pré-temporada, que será realizada na Academia de Futebol. A partir de janeiro, o centro de treinamento palmeirense contará com um moderno centro de excelência, com direito a um hotel para concentração dos atletas e da comissão técnica.
Leia também
A outra data citada pelo sucessor de Cuca é a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Em 5 de fevereiro, a equipe agora comanda por Eduardo Baptista enfrentará o Botafogo, na arena. Até lá, o ex-treinador da Ponte Preta tem se atualizado com cursos.
- Nesses 30 dias que faltam, estou estudando, me preparando ainda mais para poder, junto com vocês, com os jogadores, com a diretoria, com a comissão técnica, fazer um 2017 muito mais vitorioso, dar sequência a esse excelente trabalho que foi feito em 2016 - comentou.
Além do comandante, o Palmeiras acertou com três reforços para o elenco até o momento: o atacante Keno (Santa Cruz) e os meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense).