Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Dia de estreia: em seu primeiro treino na Granja, Tite terá 16 dos 24 convocados

Há um ano no cargo, treinador vai trabalhar pela primeira vez no CT da Seleção

O treino desta segunda-feira será especial para o técnico Tite. Há um ano no cargo, o treinador fará sua estreia na Granja Comary. Ele conhece o local, já esteve lá algumas vezes, mas nunca utilizou as instalações de Teresópolis com a Seleção. Na atividade, a primeira de olho na partida contra a Bolívia em La Paz, o comandante do Brasil terá 16 dos 24 convocados à sua disposição.

As apresentações começaram no último domingo com a chegada da comissão técnica. Nesta segunda, são esperados na Granja os jogadores que vão participar da primeira atividade, marcada para 15h30. São eles:

Leia também

- Goleiros: Cássio e Ederson

- Laterais: Daniel Alves, Danilo e Jorge

- Zagueiros: Jemerson, Marquinhos e Thiago Silva

- Meias: Arthur, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Willian

- Atacantes: Diego Tardelli, Gabriel Jesus e Neymar

Quatro jovens atletas das categorias de clubes cariocas vão completar os treinos: os zagueiros Helerson e Victor Hugo, do Botafogo, o lateral-esquerdo Mascarenhas, do Flu, e o volante Vinícius Souza, do Flamengo.

Ainda nesta segunda, mas entre 18h30 e 22h, se apresentam mais quatro jogadores: os volantes Casemiro e Fred, o meia Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino. Os quatro últimos só chegam na terça-feira, mas a tempo de participar do treino: os ''italianos'' Miranda, Alex Sandro e Alisson, e o meia Diego, que foi liberado para defender o Flamengo no jogo de segunda-feira, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Serão três dias de treinos em Teresópolis. Na quarta-feira, a delegação embarca no fim da tarde em voo fretado para Santa Cruz de la Sierra e dorme por lá. A ida para La Paz será apenas na quinta-feira, dia do jogo contra a Bolívia, para minimizar os efeitos da altitude de 3.640 metros. O último compromisso do Brasil nas eliminatórias será cinco dias depois, em 10 de outubro, diante do Chile, na Arena Palmeiras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas