Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Deyverson e Zé Roberto se emocionam em reencontro após título da Libertadores

Emocionado, o herói do título palmeirense Deyverson foi pego de surpresa com a participação inesperada do colega de elenco em 2017

Deyverson teve um início de tarde emocionante nesta quinta-feira após ser o herói do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores. O jogador foi recebido no podcast Flow Sport Club e contou com uma presença inesperada. Companheiro de elenco em 2017, Zé Roberto apareceu durante a conversa e relembrou os tempos difíceis do atacante no clube.

Emocionado, o ex-lateral fez questão de falar sobre a chegada de Deyverson ao Alviverde. Antes de vir, o camisa 9 jogava pelo Alavés, da Espanha, e foi contratado pelo Palmeiras após pedido de Cuca.

Leia também

“A gente teve uma carreira que transcendeu títulos, fama e dinheiro. O dinheiro, um dia acaba. A fama vai passar e os títulos ficam na prateleira. Mas, uma coisa que eu carrego comigo e que, para mim, é o mais precioso é o legado”, disse o ex-jogador.

Após pendurar as chuteiras, Zé Roberto foi assessor técnico do Palmeiras entre 2018 e 2019. Nesse período, o ex-jogador teve papel fundamental na carreira do atacante. Ele contou que, nos bastidores, o atleta era “rejeitado e desconhecido".

Como mentor, o ex-lateral tinha o dever de aconselhar os jogadores e dar auxílio aos que precisavam. Um certo dia, pediram para chamar Deyverson e fazê-lo desistir de deixar o Palmeiras. Em primeiro plano, Zé Roberto contatou os familiares do atleta e entendeu que ele precisava de atenção.

“Ele passou uma fase dentro do clube que só derramou lágrimas. É difícil você ser um jogador e não poder se manifestar depois de receber críticas. O manifesto era dentro do quarto, chorando”, disse Zé.

“Não quero te homenagear, mas quero trazer à sua memória a esperança que te trouxe aqui até hoje. Eu estou muito feliz e orgulhoso de você”, acrescentou, abraçando o atacante.

Depois da revelação extracampo, Deyverson apenas agradeceu pelo auxílio de Zé Roberto e falou sobre seu próprio processo de amadurecimento ao longo dos últimos anos.

“Eu não entendia o Zé Roberto me chamando, ele era outro patamar. Quando falava para jogarmos futebol de mesa, eu não entendia o porquê. Ele tem um carinho e respeito de todos. E tem um amor pelo menino que é tido como ‘menino maluquinho’, mas hoje em dia é um cara que se tornou um homem. Só gratidão", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas