Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

De virada, Bahia goleia o Cruzeiro na Arena Fonte Nova: 4 a 1

Estúpiñan é o destaque do confronto com dois gols marcados


				
					De virada, Bahia goleia o Cruzeiro na Arena Fonte Nova: 4 a 1
Jogo teve cinco gols na Arena Fonte Nova. Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Bahia recebeu o Cruzeiro na tarde deste domingo e venceu por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Thaciano, Estupiñan (duas vezes) e Biel, enquanto Gabriel Veron fez para a Raposa. Aos 25 minutos, Marlon, do Cruzeiro, foi expulso após revisão do VAR.

Com a vitória, o Bahia assumiu provisoriamente a vice-liderança do campeonato, com 21 pontos em 11 jogos. O Tricolor de Aço pode ser ultrapassado pelo Palmeiras caso o Verdão pontue contra o Juventude em jogo que será realizado ainda neste domingo. O Cruzeiro permaneceu na sétima colocação, com 17 pontos em 10 partidas.

Leia também

O próximo jogo do Bahia na competição é nesta quarta-feira em casa contra o Vasco, às 21h30 (de Brasília). O Cruzeiro jogará no mesmo dia em casa contra o Athletico-PR, às 19h, também pelo Brasileirão.

Gols da partida

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro abriu o placar. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Gabriel Veron recebeu em profundidade, ganhou de dois marcadores na corrida e finalizou na saída do goleiro Marcos Felipe.

O Bahia empatou no fim da primeira etapa. Aos 53, após cruzamento de Everaldo, a bola foi desviada pela defesa cruzeirense e sobrou livre para Thaciano, que de cabeça empatou o jogo.

Aos 33 da etapa final, Ademir cruzou na área e Biel escorou para Estupiñan concluir e virar o jogo para o Tricolor de Aço. Aos 47, Biel arrancou e saiu cara a cara com o goleiro Anderson e ampliou. Aos 51, Ademir fez grande jogada individual e encontrou Estupiñan livre na área para fechar a goleada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X