De férias, Hulk se arrisca no futsal e mostra talento dentro de quadra

Partida disputada em João Pessoa reuniu jogadores e ex-jogadores da quadra e do campo

O atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, se arriscou também no futsal durante suas férias de fim de ano. Na noite desta segunda-feira, o jogador participou de um jogo beneficente organizado pelo ex-goleiro de futsal Xis, paraibano que foi campeão francês da modalidade e sofreu um grave acidente de carro em 2010. O atleta, que chegou a passar algumas semanas em coma, passou a organizar uma festa anual para arrecadar alimentos para instituições de caridade, como forma de agradecimento ao fato de ter saído ileso do acidente. E neste ano de 2015, Hulk foi a estrela maior da partida.
O confronto foi realizado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, e contou com outros atletas e artistas da terra (assista no vídeo ao lado mais detalhes do jogo e o gol que Hulk fez). 
No primeiro grupo, os laterais Douglas Santos e Victor Ferraz; além do goleiro de futsal João Neto, que até esta temporada jogou a Liga Futsal pelo Marechal Rondon e a partir de 2016 vai defender as cores do Concordia de Santa Catarina.
Hulk jogou de um lado. O dono da festa foi o goleiro do outro time. Os dois lados fizeram uma aposta para saber quem venceria. Hulk fez gol no amigo, mas não levou a aposta. Nem Xis levou. Porque no fim, o placar terminou empatado em 8 a 8.
Ainda assim, Hulk brincou com o goleiro. E com certa dose de provocação, mostrando que o jogo foi empate mesmo com a clara vantagem do ?rival?.
- Xis é muito esperto. Montou o time dele campeão francês. O nosso time é só jogador de campo. A gente quase não joga futsal. Apenas uma vez por ano ? comentou, fazendo referências a outros paraibanos que estava no time campeão da França.
O ex-goleiro agradeceu a presença de Hulk. Não só dele, como dos outros nomes:
- Para mim é uma satisfação imensa. Poder contar com estas estrelas, que abraçaram a causa desde o primeiro momento.
A torcida que foi ao Ginásio Ronaldo doou dois quilos de alimentos não perecível. O arrecadado vai ser doado a instituições de caridade de João Pessoa.