Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

De férias, Hulk se arrisca no futsal e mostra talento dentro de quadra

Partida disputada em João Pessoa reuniu jogadores e ex-jogadores da quadra e do campo

O atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, se arriscou também no futsal durante suas férias de fim de ano. Na noite desta segunda-feira, o jogador participou de um jogo beneficente organizado pelo ex-goleiro de futsal Xis, paraibano que foi campeão francês da modalidade e sofreu um grave acidente de carro em 2010. O atleta, que chegou a passar algumas semanas em coma, passou a organizar uma festa anual para arrecadar alimentos para instituições de caridade, como forma de agradecimento ao fato de ter saído ileso do acidente. E neste ano de 2015, Hulk foi a estrela maior da partida.

O confronto foi realizado no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, e contou com outros atletas e artistas da terra (assista no vídeo ao lado mais detalhes do jogo e o gol que Hulk fez).

Leia também

No primeiro grupo, os laterais Douglas Santos e Victor Ferraz; além do goleiro de futsal João Neto, que até esta temporada jogou a Liga Futsal pelo Marechal Rondon e a partir de 2016 vai defender as cores do Concordia de Santa Catarina.

Hulk jogou de um lado. O dono da festa foi o goleiro do outro time. Os dois lados fizeram uma aposta para saber quem venceria. Hulk fez gol no amigo, mas não levou a aposta. Nem Xis levou. Porque no fim, o placar terminou empatado em 8 a 8.

Ainda assim, Hulk brincou com o goleiro. E com certa dose de provocação, mostrando que o jogo foi empate mesmo com a clara vantagem do ?rival?.

- Xis é muito esperto. Montou o time dele campeão francês. O nosso time é só jogador de campo. A gente quase não joga futsal. Apenas uma vez por ano ? comentou, fazendo referências a outros paraibanos que estava no time campeão da França.

O ex-goleiro agradeceu a presença de Hulk. Não só dele, como dos outros nomes:

- Para mim é uma satisfação imensa. Poder contar com estas estrelas, que abraçaram a causa desde o primeiro momento.

A torcida que foi ao Ginásio Ronaldo doou dois quilos de alimentos não perecível. O arrecadado vai ser doado a instituições de caridade de João Pessoa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas