Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Daniele Hypólito recebe alta após quadro de infecção na bexiga

A ex-ginasta chegou a ficar em estado grave no CTI

Nesta segunda-feira (27/3), a ex-ginasta e influenciadora Daniele Hypólito anunciou através do Instagram que recebeu alta hospitalar após ser internada devido à uma infecção na bexiga.

“Bom dia! Estou indo para casa, recebi alta hoje. Quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, o carinho de todos vocês. Já, já vou estar apta, 100%, 200% para voltar às atividades normais. Ainda exige um pouquinho de cuidado. Essa semana vou ter que repetir o exame de sangue. Mas a melhor notícia que podia receber é ir para casa. O pior já passou”, disse Daniele.

Leia também

“Foi uma semana difícil, foram momentos difíceis, acho que não muito para mim, porque não senti o momento complicado. Mas, com certeza, minha família, meus amigos e para todo mundo que tem um carinho por mim, com certeza, sofreu muito. Estou aqui só para agradecer e dar essa excelente notícia”, completou.

Vale destacar que, segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, a infecção de Daniele é chamada de pielonefrite, uma inflamação no rim causada por infecção que geralmente começa na uretra ou na bexiga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas