Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Daniel Alves perde patrocinadores após escândalo na Espanha

Jogador foi acusado de cometer crime de agressão sexual contra uma jovem durante uma festa

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha após ser acusado de agressão sexual. Segundo o site 'UOL Esporte', o cenário fez com que o jogador perdesse patrocínios e duas suspensões provisórias de parceria.

O lateral direito é acusado de ter estuprado uma jovem, de 23 anos, em festa no último dia 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. O jogador está há 13 dias preso provisoriamente após depoimentos contraditórios.

Leia também

No mesmo dia da divulgação do caso, o Pumas, do México, clube que Daniel atuava, anunciou a rescisão de contrato. A equipe mexicana ainda cobra uma indenização de R$ 25 milhões, cerca de 5 milhões de dólares, pelo descumprimento de cláusulas do contrato. Ao todo, três antigas patrocinadoras do atleta rescindiram contrato com o jogador. Os comunicados chegaram através do e-mail da assessoria do brasileiro.

A primeira marca a rescindir o contrato com Daniela Alves foi a 1xBet, no dia 23 de janeiro, três dias após a prisão preventiva do jogador. Posteriormente, a Hygia Saúde e Ethika romperam os contratos respectivamente nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas