Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cuiabá anuncia que quatro jogadores não seguem no clube para 2025

Dourado faz reformulação para Série B


			
				Cuiabá anuncia que quatro jogadores não seguem no clube para 2025
Lucas Fernandes é um dos dispensados do Dourado. AssCom Dourado

Nesta segunda-feira, o Cuiabá anunciou as saídas de Lucas Fernandes, Gustavo Sauer, Ramon e Fillipe Augusto. Os três primeiros estavam emprestados e devem retornar aos clubes que pertencem, enquanto Fillipe não teve seu contrato estendido.

As saídas dos meias Lucas e Gustavo já haviam sido antecipadas antes do fim do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Emprestado pelo Portimonense, de Portugal, Lucas foi anunciado para compor o elenco do Dourado no dia 18 de janeiro deste ano. Durante o período, o jogador de 27 anos disputou 37 jogos, com três gols e seis assistências. Já Gustavo Sauer, este emprestado pelo Botafogo, chegou no dia 26 de agosto e defendeu a equipe em 11 jogos, mas passou em branco.

O lateral esquerdo Ramon, por sua vez, atuou 46 vezes com a camisa do Cuiabá e marcou dois tentos, além de ter deixado quatro assistências. Agora, o atleta retorna ao Olympiacos, da Grécia.

Por fim, Filipe Augusto foi liberado após seu contrato chegar ao fim. O jogador defendeu o Dourado nas duas última temporadas, somando 69 partidas. No entanto, sem gols e assistências ao longo do período.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X