Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cruzeiro tenta manter embalo contra Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro

Se vencer, a Raposa vai chegar a 18 triunfos no ano, superando em apenas cinco meses o total de vitórias de toda a temporada passada.

Defendendo a condição de líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, com 16 pontos, volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), quando vai medir forças com o Sampaio Corrêa no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela oitava rodada.

A Raposa, que fez 1 a 0 no Náutico em seu último duelo, venceu seus últimos cinco compromissos. Além disso, se ganhar, vai chegar a 18 triunfos no ano, superando em apenas cinco meses o total de vitórias de toda a temporada passada.

Leia também

Os maranhenses, no meio da tabela com oito pontos, querem encostar no G4 e seguir embalados após triunfo de 2 a 0 sobre o Vila Nova.

Paulo Pezzolano, comandante do Cruzeiro, trata a partida deste domingo como uma decisão. Assim ele tem feito quando o time joga em casa.

“O nosso pensamento nesta Série B é que não podemos pensar na possibilidade de perdermos jogando em casa. Não podemos deixar pontos em Minas, pois isso seria decisivo mais na frente. Dessa maneira o jogo contra o Sampaio Corrêa é mais uma final”, disse o treinador.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé quer pontuar e colocou isso na cabeça dos jogadores.

“Vamos com o foco de conquistar os três pontos, mas dependendo do que acontecer em Minas Gerais, voltar com um ponto na bagagem já seria muito importante, pois o Cruzeiro carrega o favoritismo”, disse o zagueiro Allan Godói.

Sobre escalação, Condé vai repetir o time que derrotou o Vila Nova. Recuperado de um quadro de desgaste muscular, o zagueiro Joécio vai ficar como opção no banco de reservas.

O Cruzeiro segue sem o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Existia a expectativa dele se recuperar do desgaste física, mas segue vetado. Assim Rafael Santos permanece no posto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas