Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Cruzeiro está perto de fechar com o técnico português Pepa

Treinador já tem acerto verbal com a Raposa e pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira, 20 de março

O Cruzeiro está perto de confirmar seu novo treinador após a saída de Paulo Pezzolano do clube mineiro. O nome mais forte no momento é do  português Pepa (de pronúncia Pêpa), de 42 anos, que está sem comandar um time desde o fim de janeiro, quando deixou o Al Tai, da Arábia Saudita. Pepa tem um acordo verbal com o clube azul e pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira. 

Com a revelação de que Pezzolano já sairia do Cruzeiro, mesmo se tivesse passado pelo América-MG, nas semifinais do Campeonato Mineiro, o time mineiro já mantinha conversas com Pepa há vários dias. O acerto pode ser de um contrato até o fim de 2024. 

Leia também

A informação sobre o acerto encaminhado entre Cruzeiro e Pepa foi noticiada pelo Uol Esporte e confirmada pela Valinor Conteúdo. 

Ciente da saída de Paulo Pezzolano, o Cruzeiro quis focar em mais um treinador estrangeiro, que tivesse um perfil parecido com o do uruguaio, com boas ideias de campo, dentro dos padrões financeiros do clube e ainda com capacidade gerencial de grupos afinada. 

Pepa foi jogador profissional, mas abandonou cedo a carreira 27 anos e iniciou sua vida como treinador, ganhando destaque em time menores de Portugal, como o Paços de Ferreira e o Vitória de Guimarães. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas