Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Corinthians bate o Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão Feminino

Timão venceu a partida por 3x1 com gols de Giovanna Crivelari, Grazi e Erika; Carla Nunes descontou para o Verdão

O Campeonato Brasileiro Feminino começou e logo com um Derby. Neste domingo, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram, em Vinhedo, pela 1ª rodada da competição. Bastante pegado, o jogo terminou com a vitória da equipe do Parque São Jorge por 3 a 1.

O Timão saiu na frente no começo do primeiro tempo. Aos seis minutos, Tamires levantou a bola na área e Giovanna Crivelari cabeceou para o fundo do gol. Mas, apenas cinco minutos depois, veio a resposta do Palmeiras. Carla Nunes matou no peito e chutou de esquerda para marcar um golaço de fora da área.

Leia também

Com o empate no placar, o Corinthians passou a controlar as ações do jogo. Nas melhores oportunidades das atuais campeãs da América, a goleira palmeirense Vivi fez boa defesa em cobrança de falta de Victoria Albuquerque e, mais tarde, a própria Victoria perdeu grande chance após cruzamento rasteiro de Cacau.

Na segunda etapa, o Palmeiras equilibrou a partida. Quando o Alviverde era melhor no jogo, um balde de água fria para a torcida presente em Vinhedo. Aos 21 minutos, bola levantada para Grazi na área, que girou para cima da marcação e finalizou de canhota, anotando um lindo gol.

Dez minutos depois, cobrança de falta na área do Verdão e Erika subiu sozinha para ampliar o placar e sacramentar a vitória corintiana. Terceiro gol do Timão e o terceiro que surgiu de uma bola levantada.

Na 2ª rodada do Brasileirão Feminino, o Palmeiras visita o Vitória, na próxima quarta-feira. Já o Corinthians joga na quinta, contra o Avaí Kindermann.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas