Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Corinthians apresenta projeto a agente de Renato Gaúcho e deixa decisão com o técnico

Primeira reunião tem perguntas e troca de informações entre Timão e empresário

Está aberta a negociação entre Corinthians e Renato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira, o presidente Duilio Monteiro Alves recebeu o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, em São Paulo, para uma conversa inicial.

O mandatário corintiano colheu informações sobre o técnico e também passou ao agente algumas detalhes sobre o clube, principalmente sobre o ano de responsabilidade financeira.

Leia também

A intenção de Duilio e sua cúpula foi saber se Renato está disposto a voltar a trabalhar agora. Passo inicial para a formalização de uma proposta, o que não aconteceu. O presidente tem trabalhado na contratação de um treinador ao lado dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes.

Do empresário, os dirigentes ouviram que Renato tem, sim, interesse em ouvir o Corinthians pelo tamanho do clube, mas que ainda é preciso existir uma conversa do treinador com sua família, já que foram quatro anos intensos de trabalho no Grêmio.

O treinador não participou do encontro.

Como não houve a formalização de uma proposta, clube e agente também ainda não falaram concretamente sobre valores. Certo é que Renato terá que baixar consideravelmente seu nível salarial em relação ao Grêmio para se encaixar na realidade corintiana.

Não há outro encontro marcado. A promessa do empresário foi de passar tudo o que ouviu do Corinthians para Renato e voltar a conversar com o clube.

O presidente do Timão está convicto de que Renato é o nome certo e não trabalha com plano B neste momento. Se não houver avanço pela contratação do treinador, aí sim haverá mais debate entre Duilio e sua cúpula para pensar em quem poderá ser o nome ideal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas