Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Contra ameaçado Sport, Palmeiras busca vice-liderança e terceira vitória consecutiva

Em situações distintas, Verdão e Le]aão se enfrentam em São Paulo

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o ameaçado Sport às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no Allianz Parque. No jogo que encerra a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde busca a vice-liderança e sua terceira vitória consecutiva.

Derrotado pelo arquirrival Fluminense no clássico, o Flamengo permanece com 46 pontos. Já o Fortaleza, algoz do Athletico-PR, assumiu a segunda colocação com 48 pontos. Portanto, se vencer o Sport, o Palmeiras chega aos 49 pontos e salta para a vice-liderança.

Leia também

"A obrigação é nossa de ganhar em casa, mas sabemos que, do outro lado, tem uma equipe que também quer ganhar e que tem jogadores de qualidade. Sabemos que o apoio da torcida é muito importante, estar com a gente até o último minuto”, disse o atacante Deyverson.

Após bater Internacional e Ceará nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Sport em busca do terceiro triunfo seguido. O time alviverde não consegue o feito desde o último mês de julho, quando completou nove vitórias consecutivas, recorde da gestão de Abel Ferreira.

Advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, o meio-campista Zé Rafael é desfalque certo para o técnico português diante do Sport. Por outro lado, o também meio-campista Danilo, recuperado após sofrer canelite nas duas pernas, deve voltar a ser relacionado.

O Sport, por sua vez, vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há duas rodadas, o time pernambucano contabiliza somente 27 pontos ganhos e ocupa uma preocupante 18ª colocação, à frente apenas de Grêmio (26) e Chapecoense (13).

Sem o suspenso Sander, o técnico Gustavo Florentin deve improvisar o zagueiro Chico como lateral esquerdo. Com o atacante Everaldo lesionado, a tendência é que o veterano Hernanes retorne ao meio de campo, com Mikael como referência ofensiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas