Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Conmebol confirma partida entre Flamengo e Olímpia pela Libertadores no Mané Garrincha

Assim como na fase anterior da Libertadores, Flamengo mandará sua partida em Brasília para contar com o apoio dos torcedores no Estádio Mané Garrincha

Nesta segunda-feira, a Conmebol confirmou a mudança do local da partida entre Flamengo e Olímpia, na volta das quartas de final da Copa Libertadores, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo será no dia 18 de agosto, às 19h15. Inicialmente, o confronto estava marcado para o Maracanã, no Rio de Janeiro. A ida, em Assunção, no Paraguai, será no próximo dia 11 de agosto, às 19h15.

A mudança foi solicitada pelo clube da Gávea, que contará com a torcida na arquibancada em Brasília, assim como aconteceu no jogo contra o Defensa y Justicia, da Argentina, na fase anterior da Libertadores.

Leia também

A presença do público nos estádios do Rio de Janeiro ainda não foi permitida pelos órgãos responsáveis. O Flamengo trabalha pelo retorno da Nação ao Maracanã há meses, e, na última semana, dirigentes do clube e o prefeito Eduardo Paes interagiram nas redes sociais sobre o tema. Posteriormente, o Rubro-Negro apresentou novo protocolo à Prefeitura, o qual seria avaliado.

Em Brasília, 5.518 torcedores foram ao Mané Garrincha em 21 de julho e assistiram a vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG).

Foram colocados à venda 18 mil ingressos, com cerca de 25% da capacidade do Estádio Mané Garrincha liberada. A ideia do clube da Gávea era ter o mesmo percentual no Maracanã, o que ainda não foi aprovado pela Prefeitura do Rio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas