Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com suspeita de Covid-19, Muriel não treina e Yuri faz trabalhos separadamente

Goleiro e volante aguardam resultado de testes. Guilherme, do Sub-23, também tem suspeita

Após Digão ter testado positivo para Covid-19 nesta quarta-feira, o Fluminense tem ao menos três outros jogadores com suspeita da doença aguardando resultados. O ge apurou que os nomes são: Muriel, Yuri e Guilherme (Sub-23). Os resultados dos exames, realizados na quarta-feira, deverão sair ainda nesta quinta.

Caso testem positivo, eles serão novos desfalques para o técnico Odair Hellmann, para o jogo da próxima segunda-feira, contra o RB Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste caso, os favoritos às vagas são Marcos Felipe e André.

Muriel teve contato com Danilo Fernandes, reserva do Inter que testou positivo para Covid-19 nesta terça, na partida do último domingo no Beira-Rio. Após sentir sintomas leves, o goleiro, por precaução se ausentou dos treinos de quarta e quinta no CT Carlos Castilho e fez trabalhos físicos em casa.

Yuri também é outro com suspeita de Covid-19. Enquanto aguarda o resultado, o volante realizou trabalhos separadamente e ao ar livre no centro de treinamentos tricolor. O lateral-esquerdo Guilherme, do Sub-23, que foi relacionado para a última partida do profissional, é outro que espera o resultado do exame.

O caso mais recente de Covid no Fluminense é de Digão. O zagueiro sentiu sintomas na segunda-feira, fez o teste na terça e teve o resultado positivo confirmado na quarta. Por precaução, o clube realizou uma bateria de exames em jogadores e funcionários que tiveram contato mais próximo com o zagueiro.

O clube possui outros cinco jogadores cumprindo quarentena por terem testado positivo para coronavírus: Digão, cujo resultado positivo saiu na quarta-feira, Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino. Os três últimos completam o período de dez dias de isolamento no próximo sábado, mas, como não treinaram durante toda a semana, dificilmente serão relacionados para o jogo de segunda-feira. Já Hudson só voltará aos treinos em 1º de dezembro.

O Fluminense passou por um surto de Covid-19 no fim de setembro. Na ocasião, dez jogadores, entre elenco principal e sub-23, testaram positivo, dentre eles, Marcos Paulo, Miguel, André, Luiz Henrique e Calegari. O clube também já teve outros casos isolados, como de Nenê, Ganso, Fred e Wellington Silva.

Tags