Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com Filipe Luís e Arrascaeta, Flamengo embarca para o Equador

Na quarta, em Guayaquil, equipe enfrenta o Barcelona pela semifinal da Libertadores

A delegação do Flamengo embarcou rumo a Guayaquil, no Equador, na manhã desta segunda-feira. O Rubro-Negro vai com força máxima para o jogo contra o Barcelona (EQU), que vale lugar na decisão da Libertadores, com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, entre outros. A partida é na quarta-feira, às 21h30. Na ida, há uma semana no Maracanã, o time de Renato Gaúcho venceu por 2 a 0.

O único desfalque para o Flamengo é Léo Pereira, uma vez que o zagueiro foi expulso no primeiro jogo da semifinal, já nos acréscimos da etapa final. Ainda nesta segunda, o grupo faz uma atividade no hotel, em Guayaquil, e, na terça-feira, finaliza a preparação em treino no George Capwell, estádio do Emelec.

Leia também

Com os "reforços", Renato não tem dúvidas para montar a equipe. O Flamengo deve ir a campo com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A vantagem obtida pelo Rubro-Negro é grande. Para chegar à terceira final de Libertadores em sua história, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois desde que faça um gol em Guayaquil (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3...) também garantem a classificação. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, nesta quarta-feira, levará a decisão para as penalidades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas