Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com dois gols na bagagem, Guerrero é o mais tietado na volta ao Rio

Sem falar com a imprensa, peruano chega ao Rio após marcar dois na vitória do Flamengo sobre o Galo

Triste até voltar a marcar, em silêncio depois de decidir uma partida. O peruanoPaolo Guerrero passou, mais uma vez, sem dar entrevista no retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro. Ele marcou dois gols na vitória do time sobre o Atlético-MG, na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, e deu a primeira vitória do Fla no ano - a primeira também de Muricy Ramalho no comando do time.

Após a partida, nem no campo e nem na zona mista o jogador quis dar entrevista. O último gol de Guerrero antes do Mineirão havia sido contra o São Paulo, dia 23 de agosto do ano passado. O técnico Muricy Ramalho disse que os gols do atacante servem para dar confiança ao jogador, mas lembrou que o desempenho do jogador já estava em bom nível.

O meia-atacante Éverton não se surpreendeu com o fato de Guerrero ter optado pelo silêncio. Ele disse que o mais importante é que o peruano voltou a marcar pelo Rubro-Negro.

- Ele é muito na dele, nem comemorou no vestiário nem nada. Mas é bom para a gente e para o Flamengo que ele volte a fazer gols.

O Flamengo volta a treinar nesta tarde na Gávea. O time enfrenta o Boavista no sábado, no estádio Edson Passos, na estreia do Carioca.

Tags