Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com dois gols na bagagem, Guerrero é o mais tietado na volta ao Rio

Sem falar com a imprensa, peruano chega ao Rio após marcar dois na vitória do Flamengo sobre o Galo

Triste até voltar a marcar, em silêncio depois de decidir uma partida. O peruanoPaolo Guerrero passou, mais uma vez, sem dar entrevista no retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro. Ele marcou dois gols na vitória do time sobre o Atlético-MG, na estreia da Copa Sul-Minas-Rio, e deu a primeira vitória do Fla no ano - a primeira também de Muricy Ramalho no comando do time.

Após a partida, nem no campo e nem na zona mista o jogador quis dar entrevista. O último gol de Guerrero antes do Mineirão havia sido contra o São Paulo, dia 23 de agosto do ano passado. O técnico Muricy Ramalho disse que os gols do atacante servem para dar confiança ao jogador, mas lembrou que o desempenho do jogador já estava em bom nível.

Leia também

O meia-atacante Éverton não se surpreendeu com o fato de Guerrero ter optado pelo silêncio. Ele disse que o mais importante é que o peruano voltou a marcar pelo Rubro-Negro.

- Ele é muito na dele, nem comemorou no vestiário nem nada. Mas é bom para a gente e para o Flamengo que ele volte a fazer gols.

O Flamengo volta a treinar nesta tarde na Gávea. O time enfrenta o Boavista no sábado, no estádio Edson Passos, na estreia do Carioca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas